Diarista
Encaminhamos diaristas preparadas e especializadas para atender as necessidades do seu lar.
Por Espaço Social dia em Serviços
Processo Seletivo
Todos os profissionais que temos em nosso cadastro para encaminhamento passaram por rigoroso processo seletivo, que dá a segurança necessária para que seja um candidato de confiança a trabalhar na casa de uma família. O processo seletivo segue as seguintes etapas:
Entrevista – momento em que conhecemos o perfil do candidato/a e seu contexto familiar; seu histórico de saúde e moradia, de escolaridade e de trabalho; seus valores e crenças;
Análise dos documentos pessoais – comprovante de endereço, CPF, antecedentes criminais, certificações etc;
Checagem de referências profissionais – pode ser feita pela equipe da Espaço Social e pelo cliente que está avaliando a contratação, caso queira;
Provas técnicas e situacionais – os candidatos/as são treinados nos cursos* oferecidos pela Espaço Social e, ao final, passam por testes técnicos e situacionais, em que são avaliados pela equipe sobre suas atitudes e a capacidade de decidir o melhor curso de ação em situações diversas do trabalho doméstico.
Avaliação pela equipe multidisciplinar – uma equipe de profissionais em gestão de pessoas, enfermagem, nutrição, entre outros (dependendo do cargo que está em avaliação) avalia o candidato/a e posiciona em uma lista de profissionais a serem encaminhados adequada ao seu perfil: com/sem experiência / com aptidão para X tarefas etc.
Conheça nossos cursos de formação profissional
Passo a passo do encaminhamento
O cliente contata a equipe da Espaço Social (via e-mail ou telefone, veja em Contato*);
Preenche o perfil detalhado da vaga (uma ficha que é encaminhada por e-mail, esclarecendo qual é a sua demanda);
Paga a taxa administrativa (taxa a ser paga no momento da contratação de qualquer serviço da Espaço Social, independente do profissional requisitado, se ele/a foi contratado ou não e da modalidade de contrato selecionada. Caso um profissional seja escolhido, a taxa administrativa é descontada do pagamento total, qualquer que seja a modalidade de contrato escolhida. E caso o profissional não seja contratado, a taxa administrativa paga terá validade por seis meses (a contar a partir da data de pagamento), podendo ser utilizada, nesse período, para novas solicitações de serviços.
Em um prazo de 15 dias (corridos), buscamos o/a profissional de perfil desejado.
Sendo concretizada a escolha do profissional, o cliente quita o restante do pagamento, de acordo com a modalidade de contrato selecionada, na data em que o profissional começa a trabalhar.
Modalidades de Contrato:
· MODALIDADE 1 – com direito a 1 troca de profissional, durante 60 dias
· MODALIDADE 2 – com direito a 2 troca de profissionais, durante 90 dias
· MODALIDADE 3 – com direito a quantas trocas forem necessárias durante 1 ano